sexta-feira, 13 de agosto de 2010



Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

sexta-feira, 9 de julho de 2010


JOÃO PEDRO 2010 COM AS MELHORES PROGRAMAÇÃO
ATENÇÃO OUVI UMA NOVA MUDANÇA NO JOÃO PEDRO FORRO KAKARÁ NÃO VAI VIM MAIS PRA O JOÃO PEDRO MAIS MAIS TEREMOS UMA NOVA ATRAÇÃO PARA VOCÊS E VEZ DE KAKARÁ NO SÁBADO VAI VIM Luciene Mello

domingo, 4 de julho de 2010

Pinga Pra Macho




Pinga Pra Macho
Um belo dia no interior, estavam os aposentados jogando baralho em um boteco, quando um homem chega com seu cavalo e o amarra na árvore. Ele entra no bar e pede ao balconista uma pinga para macho. O garçom lhe dá uma pinga de engenho e o homem cospe tudo, dizendo: -Eu pedi pinga pra Macho!

Então, o garçom vai até o fundo do bar, mistura pinga, pólvora, uma bala de trinta e oito e gasolina, e oferece ao homem.

Ele bebe tudo de uma vez e exclama: Affff! Essa sim é pra Macho! Ele paga e vai embora.

No dia seguinte, ele volta:

-Moço, me ve outra pinga daquela? Mas por favor, tire a bala! Ontem, fui dar um peidinho e matei meu cavalo!

Desgosto de Pai

Desgosto de Pai
Na roça, o pai com muito esforço, consegue mandar o filho para o Rio de Janeiro para estudar. Mas depois de um tempo, um amigo dele chega e diz:

- Cumpádi, se eu fosse ocê, eu tazia seu filho de volta prá roça. . . Fiquei sabendo que ele tá numa viadagem só, com orêia e sobrancelha furada, roupinha apertada, falando chiando. . . Num sei não. . .

O outro, sem graça, diz:

- Num póde sê, ele saiu daqui macho. . . Mas ele vem passá o final de semana aqui, então eu vô vê como ele tá, aí eu vejo o que eu faço. . .

No sábado, então, chega o filho dele, andando rebolando, cabelo arrepiado, com luzes, piercings na sobrancelha e no bico do peito, brinquinho. . . Ele vê o pai capinando e fala:

- E aí, papi, arrastando cobra com os pés? (Capinando)

- Melhor que com a bunda!

O Troco no Banheiro Público

O Troco no Banheiro Público -
Num banheiro público do centro da cidade, ninguém usava papel higiênico: Todo mundo se limpava com notas de R$ 1, 00.

Um belo dia, Joaquim estava apertadíssimo e teve de usar esse banheiro público. Fez o que tinha que fazer e, na hora de se limpar, viu que só tinha uma nota de R$ 50, 00.

Sem problema: Joaquim limpou-se com a nota de cinquenta, catou R$ 49, 00 do cesto de lixo e foi embora. . .

sexta-feira, 25 de junho de 2010